Clube da Flor de Lis

Clube da Flor de Lis



O Clube Da Flor De Lis foi fundado em 05 de outubro de 2011, com sede conjunta ao  Grupo Escoteiro Levino Junges, no qual faz parte como seção e é a ele diretamente subordinado.

A finalidade é propiciar a prática do escotismo a adultos, especialmente à aqueles que pertenceram ao movimento escoteiro quando jovens possibilitando-lhes mais uma oportunidade de exercer a cidadania e atitudes que são alvos da prática do escotismo para rapazes.

Integrar o escotismo, e, em especial o Grupo Escoteiro Levino Junges, comunidade carazinhense, e na medida do possível, em outras comunidades.

Apoiar as atividades desenvolvidas no âmbito do Grupo Escoteiro Levino Junges, vão desde as de caráter técnico até as necessidades ao pleno desenvolvimento da instituição.

Propiciar aos membros atividades como excursões, rappel, canoagem, tirolesa, acampamentos entre outras aventuras.

Propiciar a integração dos membros através de atividades de lazer, como reuniões sociais, jantares festivos, confraternizações, etc..

Requisitos para ingresso no Clube da Flor de Lis:

Ser maior de 21 anos
Ter Participado ou ter afinidade com o Movimento Escoteiro e seus ideais e regras;
Registrar-se na União dos Escoteiros do Brasil (Obrigatório para qualquer atividade Escoteira);
Ter disposição para vivenciar grandes amizades, aventuras e atividades sociais em prol do Escotismo, da Comunidade e do Grupo;


Se você é antigo escoteiro e deseja participar do Clube, pode entrar em contato com um dos membros da Diretoria abaixo atraves deste Blog, pessoalmente na sede do próprio Grupo Escoteiro.

Diretoria do Clube da Flor De Lis

Presidente - Nícolas Ferronatto
Diretor Administrativo - Everson Roberto Adiers
Diretor Financeiro - Joel Rodrigues

No link abaixo você pode conferir fotos de um dos encontros realizados pelo Clube da Flor de Lis no Sítio do Chefe Claudio Kraemer (Claudinho)

Fotos do encontro e tirolesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário