terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ACAMPAMENTO DE GRUPO DE FIM DE ANO

No final de semana dos dias 21 e 22 de dezembro realizamos o acampamento de grupo de fim de ano, visando integrar os ramos lobinho, escoteiro, sênior e pioneiro. O local escolhido foi a escola agrícola EEPROCAR, que gentilmente nos sederam suas instalações para acomodar cerca de 110 pessoas entre jovens e adultos.
O sábado foi de muita agitação, correria, bases, união entre ramos e muita diversão para percorrer um total de 18 bases espalhadas pelas áreas da escola. As equipes eram formadas por lobinhos, escoteiros e seniores, e usavam nomes ligados ao natal. Após muita disputa, competitividade e energia gasta, a classificação das equipes ficou assim:
1º Duendes
2º Estrela
2º Pisca Pisca
3º Trenó
4º Noel
5º Rena
Na tardinha do sábado tivemos a realização da promessa da escoteira Luíza, Amanda Braga e do escoteiro Gustavo Lopes.
Na parte da noite tivemos um belo fogo de conselho alusivo as comemorações do natal, com apresentações muito bonitas e comoventes feitas pelos ramos lobo, escoteiro e sênior. Após o fogo de conselho houve uma bela ceia de frutas para comemorar a união do grupo.
O domingo foi muito especial, em comemoração aos 84 anos do grupo escoteiro Levino Junges foi realizado uma super pista que contou com uma falsa baiana, uma ponte de corda, a novíssima cama do Rambo, uma tirolesa e um rapel de 20 metros de altura de cima de uma caixa de água. Essa super pista foi montada e proporcionada para uso dos jovens e de toda a família dos jovens que compareceram na escola. Em seguida prosseguiu a comemoração do aniversário do grupo em um churrasco feito em parceria com os familiares e os jovens, chefia, diretoria e clube da flor de lis. Para encerrar a programação do acampamento realizamos a promessa dos lobinhos Thomaz, Leonardo, Erick e Luis H. Cardoso e das lobinhas Camila, Anna Lucya e Kyara. Durante o final de semana foram entregues vários certificados e distintivos especiais que só valorizam o empenho e a dedicação das crianças, jovens e adultos deste grupo. Entre os certificados e distintivos entregues destacamos alguns: conclusão de curso básico de escotista, insígnia da madeira de escotista, recrutador 2013, lis de ouro entre outros.

lobinhos fazendo a promessa

corrida do saco em duplas

jogo tiro da gangorra

jogo kim dos distintivos

ponte de corda

jogo morto vivo

jogo boliche humano

jogo tacape tonto

falsa baiana

promessa dos escoteiros

escoteira lis de ouro Ana Ecker

chefe Oliveira recebendo o certificado de conclusão do curso básico

chefe Sperry recebendo o certificado de conclusão de curso básico

chefe Joel recebendo o certificado de conclusão de curso avançado


Nenhum comentário:

Postar um comentário